Confiança enfrenta Coritiba ‘negativado’ podendo se consolidar na liderança

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Sergipano, o Confiança tem uma boa oportunidade de se consolidar na liderança do Grupo A. Isso porque o Dragão enfrenta o lanterna Coritiba neste sábado, pela 8ª rodada. Todos os confrontos, aliás, serão disputados no sábado.

O duelo entre Coritiba e Confiança será o último da rodada, às 20h15, e mesmo jogando fora de casa o Dragão é amplo favorito. Líder do Grupo A com 14 pontos, o Confiança tenta se consolidar na primeira posição contra o último colocado do Grupo B, com -3 pontos. Sem nenhuma vitória, o Coxa perdeu pontos devido a escalação irregular de um jogador.

Na ponta do Grupo B aparece o Socorrense, também com 14 pontos e que recebe o Estanciano, às 16 horas. O Siri vem de uma derrota na última rodada e tenta se reabilitar, enquanto o adversário, terceiro colocado do Grupo A com 11 pontos, tenta chegar ao G2.

No mesmo horário o Sergipe, vice-líder do Grupo B com 12 pontos, recebe o Boquinhense, que ainda sonha com as primeiras posições da outra chave. Com 10 pontos, dois a menos que o segundo colocado Itabaiana, o Boquinhense é o quarto colocado.

RODADA COMEÇA ÀS 15H30!

Apesar de os jogos mais importantes começarem apenas às 16 horas e à noite, às 15h30 duas partidas abrem a oitava rodada. No Francão, o Boca Júnior, penúltimo colocado do Grupo B com quatro pontos, recebe o Amadense, lanterna da chave A com nove pontos.

Já o Lagarto, terceiro colocado do Grupo B com 11 pontos e que ainda sonha com as primeiras posições da chave, joga diante do Itabaiana, vice-líder do Grupo A com 12 pontos, no estádio Paulo Barreto.

Fonte: Futebol Interior