Confiança enfrenta seleção de Pirambu

treino-adc

O técnico Givanildo Sales volta a testar a equipe do Confiança, no próximo domingo, a partir das 9h, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, enfrentando a seleção da cidade de Pirambu. Será o segundo jogo-treino do time dirigido por Givanildo Sales, na pré-temporada. O primeiro foi ontem à tarde, no mesmo local, diante do quadro Sub-19 do próprio clube, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até o jogo de estreia na Copa do Nordeste, marcada para as 16h do dia 19 de janeiro, no Presidente Médici, o Dragão realizará outros amistosos. Oficialmente, a diretoria alviazul confirmou, por enquanto, a terceira partida, com o Itabaiana no próximo dia 29, na Serra, e outra para o dia cinco de janeiro – um domingo -, com o próprio Itabaiana, ou o Centro Sportivo Alagoano (CSA), de Maceió.

Quanto ao amistoso com o Sport, no dia 11 de janeiro – um sábado – no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, o supervisor Marcos Virgílio informou que a sua realização, ainda, depende de uma nova rodada de conversações entre o presidente Luiz Roberto e a diretoria do rubro-negro pernambucano.

“A possibilidade de acontecer amistoso existe, e o Confiança tem interesse. Afinal, seria um grande teste para o time, antes do primeiro jogo, pela Copa do Nordeste, contra o Sergipe”, disse.

Nesta quinta-feira, a comissão técnica prossegue com a preparação da equipe, realizando um treino técnico-tático, a partir das 15h30min, no Sabino Ribeiro. À tarde, o grupo repousa, e, amanhã, retorna ao trabalho em dose dupla, trabalhando em um ensaio técnico, a partir das 8h30min, e um físico, na parte da tarde.

Sub-19 faz amistoso

Como parte dos preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o quadro Sub-19 do Confiança realiza, amanhã, a partir das 15h, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, mais uma partida amistosa. Desta vez, o adversário será o time de igual categoria do Itabaiana, que, também, se prepara para a competição, no interior paulista, como segundo representante do futebol sergipano, na competição.

A diretoria do Dragão está convocando os torcedores para prestigiar o amistoso e, na oportunidade, contribuir com R$ 5,00, para ajudar o clube, nas despesas da equipe, no torneio, em São Paulo. O diretor Fernando Andrade informou que, após o jogo, a diretoria fará o lançamento oficial do novo uniforme do time, em um desfile que contará com a presença da musa do Confiança, Katy Messenger.

Fonte: Jornal da Cidade

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com