Confiança está fora da Copa SP de Futebol Júnior

Sub20CopaSPNão deu para os garotos do Sub 20 do Confiança. Após empatar em 0 a 0 com o Rio Preto, pela última rodada do Grupo B, o time proletário acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe encerra sua participação de forma invicta: com 5 pontos conquistados, sem ter perdido nenhum jogo e sem levar gols.

O Confiança chegou à rodada final da primeira fase com grandes chances de classificação. O time proletário conquistou 4 pontos em dois jogos e brigava pela liderança da chave contra o Grêmio, com quem tinha empatado heroicamente no meio de semana.

Por isso, uma vitória sobre o Rio Preto no sábado aumentariam substancialmente as chances do Dragão ficar com a vaga para a segunda fase. No entanto, o empate em 0 a 0 dos sergipanos e a vitória por 3 a 0 do Grêmio sobre o América acabou eliminando o Confiança.

A delegação do Confiança deverá retornar a viagem de volta à Aracaju na manhã deste domingo, dia 11. A chegada está prevista para acontecer na noite da segunda-feira.

 XV de Piracicaba x Itabaiana

o XV de Piracicaba venceu o Itabaiana-SE por 3 a 2. A vitória do XV de Piracicaba foi garantida pelos jogadores Matheus fez, que fez dois gols, e Jão Paulo, que marcou um gol. Apesar do esforço de Branco e Amaral, que fizeram um gol cada, o Itabaiana perdeu e agora é o lanterna do Grupo G.

Fonte: Infonet com informações do Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com