Confiança estreará no Sergipano 2016 em busca da nona vitória seguida no Estadual

torcida proletária

O Confiança, atual bicampeão, estreará apenas na segunda-feira, dois dias após o início do Campeonato Sergipano 2016. Diante do Guarany, que obteve o acesso, o clube de Aracaju buscará a nona vitória seguida no Estadual do Sergipe, segundo levantamento do Sr. Goool.

A invencibilidade do Confiança é ainda maior no Sergipano. O Dragão não perde há 11 jogos, sendo nove triunfos e apenas dois empates. O último tropeço do Confiança no Sergipano aconteceu no longínquo 8 de março contra o Lagarto (1 a 0). Para se ter uma ideia, o Confiança venceu os seis jogos da Segunda Fase e ainda triunfou nos dois duelos da final.

A decisão do Sergipano 2015 foi entre Confiança e Estanciano. Se o campeão vem de uma série invicta, o vice não sabe o que é comemorar há quatro jogos. Na verdade, o Estanciano perdeu os últimos quatro confrontos pelo Estadual. A última vitória do Estanciano ocorreu em 18 de abril, quando o clube do interior bateu o Socorrense, por 2 a 1, fora de casa.

Em 2016, o Estanciano tentará acabar com a série negativa diante do Amadense, em casa, no domingo, às 17 horas (horário de Brasília). No sábado, no mesmo horário, Dorense – que conquistou o acesso na Série A-2 – e Lagarto abrirão a edição 2016 do Campeonato Sergipano.

Fonte: Sr Goool