Confiança faz amistoso com time da base antes da estreia no Estadual

jogo_treinoConfiancaxConfianca

O Confiança está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Sergipano. E para não perder o ritmo de jogo intenso, adquirido durante a disputa da Copa do Nordeste, o técnico Nadélio Rocha tem desenvolvido algumas atividades diferentes com o grupo no Sabino Ribeiro. Além dos treinos táticos e trabalhos físicos, ele promoveu também um jogo treino com o time da base, do sub-18 azulino, comandado por Paulo Silva.

O técnico proletário acompanhou de perto a partida amistosa, que também serviu para que ele pudesse definir a equipe titular que vai dar início à disputa do Campeonato Sergipano. O time para o Estadual não deve ser muito diferente do que o que disputou o Nordestão, já que a equipe demonstrou um bom padrão de jogo e entrosamento, fatores essenciais para se começar bem a temporada no Estadual.

Os zagueiros André e Alexandre, o volante Richardson e o meia Paulinho Mossoró, que estavam lesionados, estão em fase final de recuperação e já devem estar à disposição de Rocha no início do Estadual. A formação utilizada pelo treinador deve continuar no 3-5-2, com Fábio, Renê, Valdson e Alexandre; Ângelo, Lismar, Richardson, Paulinho Mossoró e Augusto Ramos; Diego Neves e Da Silva.

Vale lembrar que o Confiança, assim como o Itabaiana, não participaram do primeiro turno do Campeonato Sergipano por conta da Copa do Nordeste. A estreia proletária no Campeonato Sergipano é no dia 20 de fevereiro, na próxima quarta-feira, contra o América de Propriá, no Estádio Vavazão, em Maruim.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Rozendo Aragão-ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com