Confiança faz último treino em Aracaju antes de enfrentar o Sport

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

O Confiança não quer ficar parado. Neste sábado o time azulino enfrenta o Sport em amistoso preparatório para a Copa do Nordeste e na manhã desta quinta, os proletários realizaram o último treino em Aracaju antes do duelo.

Este será o quinto e último amistoso do Dragão antes da estreia no torneio regional, que será no dia 18 de janeiro contra o Sergipe. O time já fez quatro amistosos com três vitórias e um empate. Foram 15 gols marcados e apenas três sofridos. As vitórias foram em cima do time da base por 3 a 2, da seleção de Pirambu por 10 a 0, e do Itabaiana por 2 a 1. O empate foi com o Coruripe-AL em 0 a 0. Agora a equipe terá a oportunidade de fechar a pré-temporada jogando contra um time da elite do futebol nacional.

– É um privilégio poder encerrar a preparação enfrentando um time da Série A. Vou tirar muito proveito deste jogo. O Sport tem um bom elenco com jogadores renomados e será um excelente teste para o Confiança, independente do resultado – destacou o técnico Givanildo Sales.

A equipe começou o treino desta sexta com uma atividade tática e finalizou com um coletivo. O time titular utilizado foi o seguinte: Jefferson; João Carlos, Bira, Vinicius, Raulino; Pedrinho, Wallace Sergipano, Marcelinho, Geraldo; Kível e Philco.

A delegação azulina embarca para Recife na manhã desta sexta e deve chegar a capital pernambucana no final da tarde. O duelo com o Sport será no sábado, às 16 horas, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com