Confiança fez treino secreto no Batistão

O time do Confiança está quase pronto para a partida deste domingo contra o Cuiabá, na Arena Batistão. Na tarde desta sexta-feira, o treinador Roberto Fernandes comandou o coletivo apronto na Arena Batistão, palco do jogo do próximo domingo. Foi um treino fechado à imprensa e aos torcedores e ele teve a tranquilidade devida para organizar sua equipe, definir esquema de jogo para uma partida tão importante para as pretensões dos proletários.

Para a manhã deste sábado, está reservado o treino recreativo no Sabino Ribeiro, quando o treinador Roberto Fernandes definitivamente confirma a equipe para encarar o Cuiabá. Uma das únicas modificações na equipe será a presença do goleiro Henrique no gol proletário. O titular Junior Beliatto cumpre suspensão automática e o recém-contratado Reinaldo não ganhou condição de jogo. “Tentamos a liberação das últimas contratações, mas ontem, por conta da abertura da Olimpíada foi feriado no Rio de Janeiro e a CBF não abriu. Radar também não ganhou condição de jogo”, lembrou o supervisor Cley Sá.

Cley disse ainda, que independente da liberação do goleiro Reinaldo, já estava definido que Henrique seria o titular para essa partida. “Mesmo se fosse liberado, o Reinaldo iria compor o grupo, mas o titular já estava definido desde o início da semana, que seria o Henrique”, disse o supervisor.
Recuperação – Com a recuperação do Confiança nos últimos jogos, o técnico Roberto Fernandes elogiou o empenho dos jogadores não apenas nas partidas, as também nos treinos diários. Ele afirma que está trabalhando com foco total na próxima partida e destacou que é de suma importância que a torcida reconheça a evolução da equipe e compareça em bom número no Batistão.

Pelo treinou nesta sexta-feira na Arena Batistão, o time proletário deve ir a campo com esta formação: Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas, Caíque, Higor e Álvaro; Cascata e Thiago Silvy.

Fonte: Jornal do Dia