Confiança finaliza preparação e viaja para Fortaleza

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

O elenco da Desportiva Confiança treinou na tarde da última quinta-feira (28), no Batistão, focando a equipe líder do Grupo A do Brasileiro as Série C, o Fortaleza. O time sabe da importância de mais uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G4. Ala Caíque retorna após cumprimento da suspensão automática, mas o zagueiro Eron continua no Departamento Médico.

Pela frente vem um adversário tido como favorito pelo treinador Roberto Fernandes, que espera dos seus comandados a vontade de querer vencer, mesmo superando alguns fatores como o entrosamento da equipe, principalmente, pela reformulação que vem sendo realizada.

-O time do Fortaleza é o favorito no jogo do próximo domingo e nós estamos conscientes disso. Pedimos aos nossos jogadores atenção, atitude e vontade de buscar a vitória. O Fortaleza é o líder, tem 18 pontos, oito a mais que a gente. Precisamos entrar concentrados”, enfatizou Fernandes.

Atualmente, o Dragão do Bairro Industrial tem somados dez pontos em dez rodadas, na tábua de classificação e ocupa a oitava posição na competição nacional. Uma vitória na casa do adversário, na Arena Castelão, dará ao representante sergipano a possibilidade de se aproximar ainda mais do grupo de elite.

A delegação proletária deixou a capital sergipana na manhã desta sexta-feira com destino à cidade de Fortaleza.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com