Confiança Imortais perdem mais uma no Brasileiro de FA

Foto: TV Sergipe

Foto: TV Sergipe

O jogo começou agitado e um tanto quanto polêmico. Nos primeiros minutos de jogo, após um fumble forçado pela defesa pirata, o DL (defensive line) Luiz Henrique “Bebezão” que pesa 130kg recuperou a bola e correu cerca de 45 jardas para touchdown, porém o árbitro principal afirmou que antes de soltar a bola, o jogador sergipano teria tocado o joelho no chão, o que invalidara o fumble. Antes que o primeiro quarto terminasse os piratas abriram o placar com uma corrida de George Alcântara, que somado ao bom chute extra de Lewdo Bezerra (que acertou os chutes extras da partida) deixou os piratas em vantagem por 07-00.

O segundo quarto da partida teve seu ápice quando um passe do lançador de Aracaju foi interceptado pelo Safety Pirata Augusto Bezerra, que correu cerca de 20 jardas para marcar o segundo touchdown da partida, fazendo que os piratas fossem vantagem por 14 pontos para o intervalo.

O segundo tempo começou tão emocionante quanto o primeiro, se no último jogo a defesa tinha bloqueado um chute extra do Bravos, contra o Imortais foi a vez da defesa bloquear um punt. Após impedir o chute dos sergipanos, o ataque de Recife precisou apenas de 3 jogadas para marcar seu terceiro touchdown, o segundo de George Alcântara no jogo. Logo após, os piratas surpreenderam a todos os presentes com um oniside kick bem sucedido, fazendo que o ataque pernambucano voltasse a campo.

O último quarto iniciou-se com um Safety forçado pela defesa do Pirates, somando mais dois pontos e trazendo seu ataque de volta a campo, o placar já marcava 23-00. O ataque recifense voltou a campo após o Safety e não desperdiçou a oportunidade, dessa vez o lançador Diogo Viana “Loco Abreu” foi ousado, colocou a bola debaixo do braço direito e correu quatro jardas para entrar na endzone, o que daria números finais a partida, Recife Pirates 30 x 00 Confiança Imortais.

Esta vitória deixou os caveiras em uma boa situação na tabela, entraram na zona de classificação para os playoffs e estão atrás do segundo colocado por diferença de dois pontos no saldo. A chance de subir um pouco mais na tabela virá no dia 8 de setembro, diante de sua torcida no Estádio Municipal Luiz Alexandrino em Camaragibe-PE, no Clássico dos Mares contra o Recife Mariners. Desde já a convocação está feita: torcedor, o Recife Pirates precisa do seu apoio, vá ao estádio torcer, vibrar e comemorar.

Por William Robson (Assessoria de Imprensa – Recife Pirates)

Fonte: Blog Wellington Araújo

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com