Confiança inicia longa jornada como visitante na Copa do Nordeste

viagemconfiancaCopaNE

O Confiança iniciou na manhã desta quarta-feira uma grande jornada como visitante na Copa do Nordeste. Por volta das 7h da manhã, os azulinos deixaram o Sabino Ribeiro e, de ônibus, seguiram viagem para Recife. Na quinta-feira o time encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h15. O trajeto tem de 7 a 8 horas de duração. Na capital pernambucana, o time proletário tem treino programado no Arrudão, casa do Santa Cruz.

Contra o Leão, o Dragão deve ser o mesmo que venceu de forma maiúscula o Fortaleza, pela estreia na competição regional, por 3 a 0. O time espera repetir a boa atuação e cuspir fogo no rei da selva.

– O leão é o mais forte, o rei da selva. Mas esperamos que o Dragao prevaleça. É o primeiro jogo deles na Ilha do Retiro no ano e a torcida sempre comparece em peso lá, fazendo uma grande pressão e apoiando o time. Vamos para lá com muita humildade, união e determinação para conseguir o melhor. O rei da selva virá com tudo, mas não podemos nos retrair, recuar. Vamos lutar para que o Dragão cuspa fogo, e que esse seja o fogo da nossa vitória – declarou o goleiro Fábio.

ValdsonViageCopaNEApós o jogo contra o Sport, o Confiança seguirá viagem para Sousa, na Paraíba, onde enfrentará o time da casa no domingo, às 16h, no Marizão.

– Fizemos quase dois meses de preparação física, e estamos enfrentando times com quinze, vinte dias de trabalho. Isso faz diferença e vamos tentar aproveitar o máximo essa vantagem. Neste meio de semana vamos enfrentar um time de Série A que está na B. Por isso será uma disputa muito complicada. No domingo vamos enfrentar uma outra equipe muito perigosa, que é o Sousa. Enfrentamos eles na Série D pelo Itabaiana e sabemos da dificuldades. Vamos em busca dos resultados e trazer da viagem o maior número de pontos possível, se possível os seis – disse o experiente zagueiro Valdson.

O Confiança retornará a Aracaju apenas na segunda-feira pela manhã.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com