Confiança inicia treino com novo técnico na quinta, 11

Fahel-Junior_novo_tecnico

Após a saída do técnico Nadélio Rocha no último domingo, 7, a diretoria do Confiança já elegeu o próximo técnico do time: o paulista Fahel Júnior, cuja chegada à capital sergipana está prevista para a madrugada da quarta-feira, 10. Segundo a assessoria de comunicação do Dragão, a estréia de Fahel deverá acontecer no dia 13 contra o Socorrense, no estádio Wellington Elias.

A assessoria do Confiança afirma que o novo técnico estará presente ao jogo contra o Guarani pela Copa do Brasil, no próximo dia 10. Para o confronto, no entanto, Fahel acompanhará o time de fora do campo. Os treinos sob o olhar do treinador começarão apenas na quinta-feira, 11, após a partida.

Ainda de acordo com a assessoria, a diretoria do Confiança se reuniu já no domingo à noite para decidir o novo nome. Os técnicos Freitas Nascimento e Gilberto Pereira foram alguns dos nomes cogitados. A escolha de Fahel Júnior teve a aprovação dos jogadores, e o novo técnico aceitou a proposta após negociações salariais.

Trajetória

Ao longo de seus 11 anos de carreira, Fahel Júnior conquistou 12 campeonatos, 11 deles no comando do time japonês Maebashi Ikuei. Como jogador, o novo técnico do Confiança já atuou em times de São Paulo, Goiás, Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, além de defender as equipes Tonan e Sanyo Denky, do Japão. Em Sergipe, o River Plate já foi comandado pelo técnico até março de 2012.

Por Nayara Arêdes e Verlane Estácio

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com