Confiança leva 3 a 1 do Vitória e se complica

Fotos Igor Matheus/ Portal Infonet

Fotos Igor Matheus/ Portal Infonet

O resultado deixa o Confiança como lanterna do grupo A sem nenhum ponto conquistado. Já o Vitória dorme na vice-liderança do grupo com três pontos e aguarda a conclusão da rodada, que acontecerá com a partida entre América-RN e Sergipe nesta quinta-feira, às 16h, em Natal.

Primeiro tempo

Aos 25, Willy recebeu no lado direito, ganhou da defesa proletária na corrida e chutou cruzado no canto esquerdo do gol: Vitória 1 a 0. Mesmo dormindo em campo, o Confiança conseguiu reagir rápido. Aos 28 minutos, Glauber cruzou e Henrique subiu sozinho para testar para as redes: 1 a 1. Pouco antes do fim da primeira etapa, um susto: Alan Pinheiro fez entrada dura em Raulino, que caiu estatelado e quase apagado no chão. Após bons cinco minutos de atendimento médico, o volante saiu de campo e virou dúvida no intervalo da partida.Quando Willy abriu o marcador para o Vitória as 25 da primeira etapa, era possível dizer muita coisa – menos que o Confiança tomou gol por falta de aviso. Porque o camisa sete rubro-negro entrou em campo endiabrado e disposto a destruir a defesa azul desde o primeiro minuto. Foi o que aconteceu aos 13 minutos, quando Willy tocou rasteiro na saída de Jeferson, e aos 20, quando chutou no ângulo esquerdo – ambas tentativas sem sucesso. Mas a seca de gols não demoraria muito.


Com Raulino reabilitado, o Confiança tentava recomeçar. Mas quem já parecia de saco cheio do empate insosso era o Vitória. Com preparo físico muito superior ao do time sergipano, os baianos não deram sossego e ficaram em cima dos defensores azuis o tempo inteiro. Até a pressão surtir efeito: aos 22, Mateus reeditou o gol do Confiança e subiu sozinho na área para cabecear. Vitória 2 a 1.
Segundo tempo

O que parecia péssimo estava destinado a piorar. Aos 30 minutos, Welisson vfoi para a cobrança de uma falta pelo lado esquerdo. O goleiro azulino Jéferson acreditou que o rubro-negro iria cruzar e se posicionou. Mas ao perceber a postura do arqueiro sergipano, o jogador cobrou uma chinelada calibrada direto pro gol e marcou o terceiro tento do Vitória: 3 a 1. Para coroar a noite, Leandro Kível resolveu entregar toda sua energia no joelho de um adversário e foi expulso. O próximo jogo do Confiança no Nordestão será diante do América-RN em Natal às 16h do domingo, 26. Já o Vitória encara o Sergipe no Francão.

Confiança 1 X 3 VitóriaFICHA TÉCNICA

Gols: Willy (25’ 1T), Henrique (28’ 1T), Mateus (22’ 2T), Welisson (30’ 2T)

Confiança
Jéferson, Gauber, Henrique, Vinícius (Bira), Raulino, Altemar, Wallace (Bibi), Wallace Pernambucano, Leandro Kível, Geraldo, Philco

Vitória
Wilson, Gabriel Soares, Mateus, Vinícius, Welisson, Mansur, Willy (Adailton), Maury, Alan Pinheiro (Léo Ceará), Artur Maia, Euler (Leilson)

Cartões amarelos: Vinícius, Gabriel Soares, Bibi, Alan Pinheiro
Cartão Vermelho: Leandro Kível

Por Igor Matheus

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com