Confiança mantém time para a Copa do Brasil, mas 2014 será replanejado

Treino_Fortaleza

O clima ainda é de tristeza no Estádio Sabino Ribeiro após a eliminação do Campeonato Sergipano para o River Plate, na última quarta-feira. Mas não é de fim de temporada. A equipe ainda briga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza. No primeiro jogo, o time azulino empatou em 1 a 1.

– Temos que continuar o trabalho, ninguém vai sair. Vamos manter todos focados para passar de fase na Copa do Brasil. A temporada ainda não acabou e vamos lutar para que não acabe na semana que vem. Quanto a 2014, só depois vamos sentar para replanejar – disse Emmanuel Vanderley, diretor de futebol do clube.

O Confiança tinha duas metas em 2013: ser campeão sergipano para disputar o Campeonato Brasileiro da série D e buscar o acesso à terceira divisão. Além de não disputar a quarta divisão, o clube azulino não vai competir na Copa do Nordeste e a Copa do Brasil do ano que vem.

Os jogadores e a comissão técnica se reapresentam na manhã desta sexta-feira no Sabino Ribeiro para se prepararem para o duelo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real. Os comandados de Fahel Júnior precisam da vitória ou de empate com dois ou mais gols. Igualdade sem gols classifica os cearenses. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Rozendo Aragão/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com