Confiança muda o foco e se prepara para decisão na Copa do Brasil

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Líder do quadrangular do estadual, o Confiança muda o foco no começo desta semana. O próximo desafio do dragão será na Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Ceará. Será o jogo de volta da primeira fase do torneio nacional no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Na primeira partida, o time sergipano empatou com os cearenses em 0 a 0 na Arena Batistão e agora precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou de um empate com gols para avançar de fase. Novo 0 a 0 leva a decisão da classificação para os pênaltis.

– Vamos para este jogo muito concentrados para que consigamos neutralizar a qualidade do Ceará, buscar o gol e surpreendê-los dentro da casa deles –  afirma o técnico Betinho.

O treino desta segunda-feira foi no campo menor do Estádio Sabino Ribeiro. Apenas os atletas que não jogaram contra o Lagarto e aqueles que entraram no decorrer da partida fizeram um treino físico com o preparador Carlinhos. Já a equipe que foi titular treinou na academia.

A delegação embarca para a capital cearense nesta terça às 13:45 com previsão de chegada às 20 horas. O duelo acontece na quarta-feira ás 22 horas no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Fonte: Globoesporte.com