Confiança negocia empréstimo de Gil Mineiro, ex-Sergipe, junto ao Náutico

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Mais um jogador pode chegar ao Confiança por empréstimo. O clube sergipano negocia com o Náutico a contratação do lateral-direito Gil Mineiro. As duas diretorias confirmaram a negociação. Segundo o time azulino, o acerto só depende do aval do novo treinador, Roberto Fernandes.

– Estamos sim negociando. O Náutico ofereceu alguns jogadores e o Gil Mineiro está entre eles. Quem vai decidir é o técnico Roberto Fernandes – afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

– Estamos negociando o empréstimo dele com o Confiança. Ainda faltam alguns detalhes, mas está bem encaminhado. Acreditamos que o negócio será fechado em breve – disse Emerson Barbosa, diretor de futebol do Náutico.

Gilberto Elias Santiago, conhecido como Gil Mineiro, tem 26 anos e é natural de Conselheiro Lafaiete, MG. Ele já atuou em Aracaju, em 2012 defendo as cores do Sergipe, na Copa Governo do Estado. Ele ainda tem passagens pelo Ceará, Juazeiro, Salgueiro e Sampaio Corrêa.

O Confiança volta aos treinos nesta quinta-feira, no Sabino Ribeiro, em Aracaju. Roberto Fernandes estreia na equipe na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Salgueiro. O time azulino é o penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos.

Fonte: Globoesporte.com