Confiança perde do Cruzeiro e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Foto: Gustavo Aleixo / EC Cruzeiro

A tarde desta terça não foi das melhores para o torcedor do Confiança. Além do empate do time profissional com o Lagarto pelo Campeonato Sergipano, o torcedor ainda sofreu com a eliminação do time na Copa do Brasil Sub-20.

Na tarde desta quarta o Dragãozinho perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1 e deu adeus a competição nacional. O time sergipano foi para cima logo nos primeiros minutos de jogo. A raposa não se intimidou e também criou boas oportunidades, mas as duas equipes pararam nas boas defesas dos goleiros. O time mineiro abriu o placar logo aos 17 minutos com Zé Eduardo, após passe de Maurício.

O Confiança foi para cima para buscar o empate, não deixou se abater com o gol sofrido e foi premiado com o gol de Wander de pênalti, aos 29. e foi para o intervalo com o empate, que levaria a decisão para os pênaltis.

Na volta do intervalo os times voltaram a ficar iguais nas chances criadas. Mas aos 27 minutos do segundo tempo, em choque dentro da área, a arbitragem marcou pênalti para o Cruzeiro. O lance foi muito protestado pelo time do Confiança. Éderson bateu pênalti e colocou o Cruzeiro a frente novamente. O Confiança foi para o abafa e acabou castigado com o terceiro gol dos mineiros. João Luiz fez o último gol do jogo que sacramentou a vitória da Raposa. O próximo adversário do Cruzeiro será o Goiás, pelas oitavas de final.

Fonte: Globoesporte.com