Confiança perde mais uma na Copa do Nordeste

Foto: Augusto Gomes

Foto: Augusto Gomes

Mesmo apresentando um bom futebol, o Confiança perdeu para o América de Natal por 2 a 0, gols de Adalberto e Adriano Pardal, na inauguração do Estádio Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. Com o resultado, o Dragão permanece na lanterna do grupo, sem nenhum ponto.

O Confiança foi diferente das duas últimas partidas.  Jogou no contra-ataque levando perigo ao gol americano. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Bibi faz uma boa jogada pela esquerda, deixando Philco livre para marcar o primeiro gol. O ataque penetrou e chute pra fora.

No segundo tempo, o Confiança voltou melhor, dominando o jogo.  Mas foi o América quem marcou com Adriano Pardal aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o cargo do técnico Givanildo Sales está ameaçado., uma vez que o time até agora não somou nenhum ponto na Copa do Nordeste.

 América-RN: Andrey; Edson Rocha, Cleber e Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Jean Cléber, Rafinha (Rubinho) e Raí; Alfredo (Isaac) e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena.

Confiança: Beto; Bira, Valdo, Henrique (Marcelinho), Pedrinho; Glauber, Raulino (Everton), Geraldo, Josivan; Philco (Joelton) e Bibi. Técnico: Givanildo Sales.

Fonte: Futebol Sergipano

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com