Confiança perde mais uma e termina em terceiro

Confianca_Lagarto

Depois de 18 rodadas do Campeonato Sergipano de Futebol, a equipe da Associação Desportiva Confiança chega à fase decisiva do torneio em terceiro lugar com 31 pontos. A equipe do Bairro Industrial conquistou 9 vitórias, 4 empates e sofreu 5 derrotas. Fez 24 gols e levou 18 obtendo saldo de 6 gols.

Na tarde deste domingo, o Confiança foi até o Estádio Paulo Barreto de Menezes para enfrentar o Lagarto. O resultado foi favorável aos donos da casa: 1 a 0. O confronto teve uma boa movimentação das equipes, em especial dos proletários que tiveram boas oportunidades de gol.

No primeiro tempo o Confiança teve uma maior posse de bola. Os adversários só conseguiram chegar a meta adversária aos 30 minutos, mas sem sucesso. O time proletário retornou a campo na segunda fase com mais marcação. No entanto, o Lagarto aproveita algumas oportunidades. O confronto fica equilibrado até os 39 minutos, quando os donos da casa marcam.

Para o técnico azulino, o time fez uma partida equilibrada. “Tivemos chances de abrir o placar. Mas em um lance de bola parada sofremos o gol. Agora é seguir em frente no quadrangular”, comenta Fahel Júnior. O Confiança jogou com Jerfesson, Renê (Valdo), André, Ângelo, Augusto, Alexandre, Oliveira, Renato (Paulinho Mossoró), Jean Alisson, Jales (Alisson) e Diego Neves.

O primeiro desafio do quadrangular acontece no próximo domingo, dia 12, a partir das 16 horas no Batistão, contra o River Plate. A partida volta será no dia 15 de maio, as 20h15, no Estádio Fernando França em Carmópolis. Mas antes de enfrentar a penúltima fase do Sergipão, o Confiança tem mais um desafio na Copa do Brasil. Após passar pelo Guarani de Campinas, os proletários enfrentam o Fortaleza, nesta quarta-feira, dia 08, às 20h30, no Estádio Lourival Baptista. A partida de volta acontece no dia 22 de maio, as 20h30, na Arena Castelão.

Pentacampeões do Sub-18 empatam

Na partida preliminar, os garotos pentacampeões do Sub-18 do Confiança empataram com o Lagarto por 1 a 1. O gol azulino foi marcado pelo meia Iago aos 44 do segundo tempo. Na próxima quarta-feira, dia 08, o Sub-18 comandado por Paulo Silva enfrenta o Sergipe, em partida preliminar ao jogo entre Confiança e Fortaleza. Esta partida aconteceria no feriado de 1º de Maio, mas foi transferida por conta da preservação do gramado do Batistão. O jogo tem início às 18h30 e após a partida, acontece a entrega do troféu de Campeão Sergipano de Juniores.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com