Confiança perde Mauro contra o Botafogo-PB

Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG

O treinador Betinho tem um sério problema para a partida deste domingo contra o Botafogo da Paraíba na Arena Batistão. O zagueiro Mauro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Betinho tem algumas opções para o lugar de Mauro, entre elas o zagueiro Alex Viana, titular da equipe no início da competição, pode retornar ao time principal.

Lugar certo mesmo na equipe fica reservado para a dupla Matheus Paraná-Rodrigo Jesus. Os dois se entenderam muito bem e foram os autores dos dois gols do Confiança, na primeira vitória na competição. Betinho admite que tenha encontrado a dupla de ataque ideal para a equipe do Confiança.

– Espero que tenha encontrado a dupla ideal para o ataque. São dois atacantes de lado de campo, mas que sempre tem aquela situação de atacante de área. Mas para esse jogo os dois juntos se acertaram, afirmou o técnico Betinho.

Matheus Paraná pensa da mesma forma do treinador: “Nos entendemos muito bem e o entrosamento deve melhorar. Somos atacantes que nos deslocamos muito. Quando eu corro pelas extremas, Rodrigo vai para o meio e vice-versa. Foi assim que os gols saíram contra o River-PI”, revelou Matheus Paraná.

Nesta quarta-feira Betinho comandou treino com bola. Impossibilitado de trabalhar no Sabino Ribeiro, o treinador Betinho, levou os jogadores para um treino no campo João Cruz, localizado na Barra dos Coqueiros.

A vitória contra o River-PI fora de casa trouxe muita tranquilidade para os proletários. Com uma semana inteira para trabalhar, Betinho terá o tempo necessários de testar as possíveis modificações que pretenda fazer na equipe para o jogo contra o Botafogo.

Fonte: Jornal do Dia

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com