Confiança perde para o Remo e não sai da zona de rebaixamento

remo_x_confianca

Duas cabeçadas foram suficientes para Edno voltar a ser feliz no Remo. Após quatro jogos sem marcar, o último foi contra o América-RN, ele só precisou de duas chances para balançar a rede no Estádio Mangueirão, em Belém, contra o Confiança, nesta segunda-feira.

Além de recuperar o artilheiro, o Leão Azul  venceu o Confiança por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo A. O Remo tem os mesmos 23 pontos de ASA e Botafogo-PB , mas supera nos critérios de desempate. Para o Dragão sergipano, o rebaixamento fica mais próximo. O time continua no Z2 com 13 pontos.

Na 15ª rodada, o Confiança recebe o River-PI no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. No dia seguinte, às 19h15, o Remo visita o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Um primeiro tempo ruim tecnicamente. As duas equipes erraram muitos passes, mas quando a bola chegou no Edno, o camisa 9 não perdoou. No primeiro ele recebeu cruzamento e cabeceou com muita força, sem chances para o goleiro Beliato. No segundo gol ele também testou com força após cruzamento de Edno. O Confiança só chegou com Júnior, que tentou de primeira e obrigou grande defesa de Douglas Borges, arbitragem anulou a jogada acusando impedimento, mas erraram.

Na etapa final o Confiança conseguiu criar algumas oportunidades. Leandro Kivel chegou a incomodar os remistas, de cabeça exigiu grande defesa de Douglas Borges. Caíque também teve oportunidade, porém não foi feliz. O Remo apostou nos contra-ataques, só que também não conseguiu ser eficiente e o duelo acabou como no primeiro tempo. Melhor para o Remo, que assumiu a liderança do grupo A.

Fonte: Globoesporte.com