Confiança perde para o Serrano

confianca-serrano00
O Confiança não conseguiu conquistar a vitória contra o Serrano, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo, realizado na noite da última quinta-feira, 5, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, acabou com o placar de 3 a 0 para os baianos.
Mesmo jogando fora de casa, o Confiança foi dado pelo técnico do Serrano, Ubirajara Veiga, como o favorito no confronto entre as equipes pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. Mas nesta quinta-feira, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, o time baiano foi muito superior ao sergipano, que contou com a estrela de Amaral, este fez três gols e deu ao clube a primeira vitória no torneio regional.

Com a vitória por 3 a 0, o Serrano se mantém  vivo no grupo A. Tem os mesmos quatro pontos do Confiança mas perde no saldo de gols para o time sergipano. Eles estão a dois do América-RN, segundo colocado e a cinco do Vitória.

As equipes voltam as atenções para os seus respectivos estaduais. No domingo, às 16h, o Serrano recebe o Jacobina, pela sexta rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro. No mesmo dia e horário, o Confiança recebe o Lagarto, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. No Nordestão, Serrano recebe o Vitória e o Confiança encara o América, jogos na próxima quarta-feira.

O dono do jogo: Amaral

O Confiança propôs o jogo, passou a maior parte do tempo com a bola, criou boas oportunidades com os três atacantes: Leandro Kível, Bibi e Rafael Magalhães, mas não conseguiu passar pelo goleiro José Augusto. Enquanto isso, o Serrano apostou nos contra-ataques, Wagner, William e Amaral davam trabalho para a defesa azulino. Quando tudo indicava que o primeiro tempo terminaria empatado, Amaral recebeu passe de Wagner, chutou cruzado e abriu o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo os donos da casa conseguiram dois pênaltis. No primeiro, Heverton colocou a mão na bola dentro da área. Amaral deslocou o goleiro proletário e ampliou a festa aos cinco minutos do segundo tempo. No segundo, Rafael Ricardo derrubou Narciso e Amaral fez o seu terceiro do jogo, desta vez ele cobrou no centro no meio. Com os gols de pênaltis, o Confiança ainda tentou o gol de honra, mas o goleiro José Augusto estava em uma noite melhor, como todo o time do Serrano. Ainda deu tempo dos 213 torcedores presentes gritar olé.

Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança