Confiança pronto para encarar o Sampaio

A equipe do Confiança está quase pronta para a partida da noite desta segunda-feira, 12, contra o Sampaio Correa às 21h00 na Arena Batistão. Como vem de duas derrotas seguidas,  e vai em busca da reabilitação, o treinador Leandro Sena promete algumas modificações na equipe. Nesta sexta-feira ele comandou o treino apronto na Arena Batistão e deixou a equipe quase definida para o confronto.

Durante toda a semana as palavras no Dragão do Bairro Industrial vem sendo treino e mudança. Sendo assim, é quase certa modificação na equipe, visando o jogo contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da Série C.

Leandro Sena já tem na cabeça a equipe para essa partida. Porém mantém sempre a cautela para não divulgar o time antecipadamente e encaixar o melhor no ajuste pretendido. No primeiro ensaio no treino técnico realizado no Sabino Ribeiro, ele deslocou Felipe Cordeiro para o meio de campo, ao lado de Jardel e abriu vaga para Diogo ou Arlam,na ala direita.

Outros dois nomes que vem sendo observados com bons olhos são os meias André Beleza e Jussimar, para composição do quadrado. Uma provável ida de Everton Santos para fazer a ala esquerda, não está descartada. Até o setor de ataque pode ter uma pitada mais ofensiva.Uma coisa é certa. Leandro Sena vai pôr uma escala que possa buscar à vitória a todo custo com o objetivo de reagir na competição e retornar ao G4 do Grupo A do Brasileiro da Série C.

Fonte: Jornal do Dia

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com