Confiança pronto para pegar o Fortaleza

confianca_x_fortaleza

Confiança e Fortaleza iniciaram a caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro com empates em 1×1. O time sergipano empatou com o ASA, em Arapiraca, enquanto o Ferroviário empatou com o River, na Arena Castelão. Neste domingo às duas equipes se enfrentam às 19h00 na Arena em busca da primeira vitória.

Tanto o Confiança quanto o Fortaleza contam com problemas para essa partida. O Confiança não terá o atacante Matheus Paraná, que sofreu uma entorse e fica fora da equipe pelos próximos 20 dias. Seu substituto deve ser o atacante Djalma, que por sinal treinou muito bem na tarde da sexta-feira, na Arena Batistão. O mesmo acontece com o Fortaleza, que não terá o volante Dudu Cearense, que trocou o time do Fortaleza pelo Botafogo RJ. Na ausência de Dudu, Marquinhos já optou por Correia, que era titular antes da chegada de Dudu.

Os trabalhos de campo das duas equipes para essa partida foram realizados na manhã deste sábado. Enquanto o Confiança trabalhou sob o comando de Betinho, no Sabino Ribeiro. O Fortaleza desembarcou na manhã de sábado, arriou as malas no hotel e o treinador Marquinhos levou seus atletas para um treino no estádio João Hora de Oliveira. Depois dos treinos da manhã deste sábado, as equipes se recolheram ao regime de concentração.

CONFIANÇA X FORTALEZA
Local: Arena Batistão às 19h00.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES). Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB).

CONFIANÇA: Júnior Belliato; Caíque, Valdo, Eron e Nichollas; Hamilton, Jardel, Everton Sena e Cascata; Djalma e Thiago Orobó. Técnico: Betinho.

FORTALEZA: Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Corrêa, Jean Mota e Everton; Anselmo. Técnico: Marquinhos.

Fonte: Futebol Sergipano