Confiança quase pronto para o Clássico

Foto: Adel Ribeiro

A equipe do Confiança está quase pronta e definida para o clássico deste domingo contra o Itabaiana, na Arena Batistão. Será o primeiro grande clássico do ano e o Confiança tenta quebrar uma escrita de há muito tempo não vencer o time serrano.

Para essa partida, o treinador Leandro Sena corre o risco de perder o atacante Thiago Silvy. O zagueiro Mimica, que esteve ameaçado de não participar do jogo foi liberado pelo Departamento Médico, treinou normalmente na quinta-feira e na sexta-feira e tem presença assegurada no clássico.

Uma das prováveis modificações na equipe é a presença do meia Everton como titular. Na tarde desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro, o técnico Leandro Sena comandou um tático em campo reduzido. Na movimentação foram registrados os retornos do zagueiro Mimica ao miolo defensivo e o volante Jardel no meio de campo.

Quem não participou dos trabalhos com bola foi o meia atacante Thiago Silvy. Com dores no calcanhar, o atleta ficou no Departamento Médico fazendo tratamento.

Com a ausência de Silvy no treino, o treinador azulino colocou uma nova formação composta por: Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Diogo e Everton Santos; Álvaro e Tito.

Avaliando o Adversário

Quem esteve no Etelvino Mendonça assistindo a partida entre Itabaiana e CRB/AL, pela Copa do Nordeste, foi o técnico Leandro Sena, que contou com a companhia dos auxiliares Bibi e Igor Guerra. O objetivo foi avaliar a forma de jogar do próximo adversário no estadual.

Fonte: Jornal do Dia