Confiança quer vencer o Vitória em Carmópolis

800px_2664f5df76575dae61ca9a8af459e3c8

Derrotado na partida de estreia contra o Sergipe, o time do Confiança corre atrás do prejuízo e se prepara para vencer o Vitória-BA, único resultado que ainda deixa o time azulino na esperança de classificação.  O jogo contra o Vitória pela Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira 23, às 21h15, no estádio Fernando França, em Carmópolis. As duas equipes ainda não somaram pontos no grupo A e precisam do resultado positivo para não amargar a lanterna da chave.

Para o treinador Givanildo Sales, o jogo contra o Sergipe já passou, o time tem que focar agora é o Vitória da Bahia. A derrota para o Sergipe não chega tirar o otimismo do grupo. Para Givanildo, “quem ri por último, ri melhor”. Foi o que disse o treinador do Confiança, Givanildo Sales, ao tentar justificar a derrota para o Sergipe, acrescentando: “O bom da novela é o final, e não o começo”.

No entendimento do treinador, os erros individuais pesaram na construção do placar. “Perdemos para nós mesmos. A responsabilidade pela derrota foi toda nossa. O jogo estava equilibrado, mas cometemos erros individuais que não poderíamos ter cometido. Os dois gols deles saíram de falhas nossas”.

E não faltou a conhecida desculpa na arbitragem: “Eles cometeram muitas faltas e o arbitro não marcou. Para os meus jogadores era só cartão amarelo. Para o adversário nada. Houve também um pênalti claro no Geraldo que ele não marcou. Mas não vou falar muito de arbitragem. Temos que esquecer esse resultado negativo e trabalhar para revertê-lo na próxima rodada”, disse o treinador proletário.

Fonte: Federação Sergipana de Futebol

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com