Confiança realiza último treino antes da estréia na Copa do Nordeste

treino-confianca-batistao

Depois de treinos, amistosos e demais preparativos, chegou a hora tão aguardada. A equipe da Associação Desportiva Confiança já está pronta para o primeiro grande confronto da temporada de 2013. Os proletários vão enfrentar neste domingo a equipe do Fortaleza em jogo válido pela Copa do Nordeste. Mesmo com a realização do Pré-Caju, o grupo azulino não teve descanso nos últimos dias.

A semana foi intensificada com treinos, intercalando com períodos de descanso. Na quinta-feira, dia 17, os jogadores tiveram treino técnico tático no gramado do Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Na manha desta sexta-feira, o elenco foi liberado para o descanso, retomando as atividades no período da tarde na principal praça de esportes do Estado. O Confiança realizou treino no Estádio Lourival Baptista.

O trabalho foi orientado pelo preparador físico Rogério Juidicce. A intenção foi fazer um reconhecimento do gramado, pois boa parte dos atletas vai jogar no Batistão pela primeira vez. Antes do trabalho, o técnico Nadélio Rocha se reuniu com o grupo no meio de campo para algumas orientações sobre o trabalho. Além de vários torcedores, o trabalho contou com a presença de toda a diretoria azulina e da imprensa.

Na manha deste sábado, os azulinos voltam ao Sabino Ribeiro no período da manhã. Desta vez, todos participam de um treino recreativo. Já no período da tarde, jogadores e comissão técnica dão início à concentração para o grande jogo deste domingo. Confiança e Fortaleza entram em campo a partir das 16 horas (Horário de Aracaju) no Estádio Lourival Batista. A partida será válida pela primeira rodada do Nordestão 2013. O Confiança está no Grupo B, ao lado de Fortaleza, Sport e Souza (PB).

 Ingressos e Pré-Caju

Atenção torcedor azulino. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Batistão a partir de meio-dia. Lembrando que os sócios torcedores que estiverem com o pagamento quitado, terão direito a pagar metade. Basta levar ao estádio carteira de identidade e boleto pago de janeiro de 2013.

Outro aviso a nação azulina é com relação ao horário e o deslocamento para o estádio. Por conta da realização do Pré-Caju, a Avenida Beira-Mar ficará interditada no domingo, a partir das 15 horas. Portanto é bom sair de casa cedo, principalmente os torcedores que moram nos bairros da zona sul.

A dica para quem mora na região é utilizar a Tancredo Neves, Adélia Franco/Hermes Fontes para chegar ao estádio. Já quem vem pela zona norte, pela Avenida Ivo do Prado, entrar a direita na Avenida Augusto Maynard e a esquerda na Rua Guilhermino Resende (lateral da Igreja São José) para ter acesso ao Batistão pelo lado das cadeiras.

No mais, é só pegar a camisa azul e branca, a bandeira, o rádio de pilha, juntar a torcida e lotar o Lourival Baptista. Toda nação proletária está convocada a torcer e vibrar pelo Confiança, rumo a grande temporada de 2013.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com