Confiança reforça time de base com Bolsa Aprendizagem

LucasMonteiroBaseConfiancaBolsaAprendizagem

A divisão de base do Confiança contará com novos reforços após a assinatura do “Bolsa Aprendizagem”, ocorrida na tarde desta terça-feira, 29. Com o contrato, o clube proletário ganhará um novo meia-esquerda: o atleta Lucas Monteiro, 16, escolhido pela diretoria após apresentar-se como destaque na categoria sub-15. A assinatura aconteceu na quadra social do estádio Sabino Ribeiro.

Lucas é o primeiro atleta de Sergipe a ser beneficiado com o projeto, que irá oferecer bolsas mensais pagas por intermédio do próprio Confiança. “Este é um projeto que beneficia tanto o atleta quanto o clube, pois além de garantir a exclusividade do contrato, oferece a oportunidade ao jogador de iniciar e construir sua carreira”, explica o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas.

TorcidaBolsaAprendizagem

Para manter-se no clube, o atleta deve alcançar no mínimo 95% de aproveitamento escolar, comprovando o rendimento à diretoria. Segundo o presidente, o objetivo do clube é dar continuidade ao projeto. “Temos a pretensão de beneficiar outros atletas de destaque com o Bolsa Aprendizagem, definidos de forma colegiada pela diretoria do clube”, afirma.

Segundo Lucas Monteiro, o ingresso na categoria de base é uma realização. “É um orgulho fazer parte do Confiança, e ser escolhido como o primeiro do Estado a receber esse incentivo. Meu propósito agora é trabalhar e me esforçar para fazer valer a pena”, diz.

Fonte e Fotos: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com