Confiança regulariza o meia Ítalo, o lateral Léo Campos e zagueiro Júnior

Na ordem: Leo Campos, Ítalo Melo e João Junior

A diretoria do Confiança conseguiu regularizar nesta quinta-feira três jogadores. O lateral Léo campos, o zagueiro Júnior e o meia Ítalo. Eles já estão a disposição da comissão técnica para o duelo deste sábado, contra o Frei Paulistano, pelo Campeonato Sergipano.

Léo Campos chegou no início desta semana e deve entrar como titular. Radar está no departamento médico e Madona está de fora por opção do técnico. Ailton Silva, por sinal, preferiu improvisar no jogo contra o Ferroviário e não deu certo.

O zagueiro João Neto Lins Júnior, mais conhecido como Júnior, tem 21 anos e estava no maior rival, o Sergipe. O meia Ítalo tem 24 anos, tem passagens pelo Bahia, América-RN e Joinville. Ele está no Sabino Ribeiro desde o início do ano para testes.

A equipe do Confiança chegou em Aracaju na madrugada desta sexta-feira após perder para o Ferroviário por 2 a 1. O time não terá tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, pois neste sábado, às 17h, recebe o Frei Paulistano, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com