Confiança não renova contratos zagueiros Ricardo Ehle e Correia

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Confiança anunciou a saída de dois jogadores do elenco. Os zagueiros Ricardo Ehle e Correia tiveram seus contratos encerrados no final de mês e o Dragão optou por não prorrogá-los para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Ehle chegou ao Confiança na temporada passada e participou da campanha vitoriosa na Série D. O zagueiro de 29 anos, porém, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia, ficando afastado por um longo período e perdendo espaço na equipe. O jogado ainda acumula passagens por Mixto-MT e Paraná.

Já o defensor Correia praticamente não teve chances do Dragão. O zagueiro foi contratado no início da temporada junto ao Bahia de Feira, mas não conseguiu se manter entre os principais jogadores do elenco. Além disso, as chegadas de João Paulo e Alex Lima também fizeram Correia ficar sem chances de entrar em campo.

O Confiança se prepara para buscar a primeira vitória na Série C no próximo domingo, contra o Águia, em Aracajú. O Dragão é o penúltimo colocado do Grupo A com somente um ponto conquistado.

Fonte: Futebol Interior