Confiança sai na frente, mas leva virada

Foto: Ramon Smith

O treinador do Confiança resolveu privilegiar o Campeonato Estadual, já que tem dois jogos importantes esta semana e levou à Campina Grande um time misto, para encarar o Treze-PB pela Copado Nordeste e se deu mal.

O time proletário até que fez um bom primeiro tempo. Saiu na frente com um gol de Diogo cobrando falta, mas levou uma virada de 3×2. Com este resultado e os pontos perdidos no STJD, o time sergipano está eliminado da competição e agora as atenções ficam voltadas para o certame estadual onde vai lutar pelo bicampeonato.

Os gols da partida foram marcados para o Confiança por Diogo, cobrando falta e Léo Ceará, cobrando pênalti. Leilson, Elton e Dedé marcaram, para o Treze.
No primeiro tempo, o Confiança começou bem e logo aos nove minutos, Diogo cobrou falta e colocou o Confiança na vantagem. O Confiança teve oportunidades para ampliar nos pés de Léo Ceará e Ítalo. Foi quando os donos da casa reagiram no final e, aproveitando as falhas da defesa do Confiança viraram o jogo. No gol de empate, o baixinho Leilson ficou livre dentro da área marcou de cabeça. Na virada, Elielton mandou uma bomba de longe e o goleiro Rafael Roballo aceitou.

No segundo tempo o jogo foi do Treze. O goleiro Rafael Roballo teve muito trabalho, mas quando parecia que o terceiro gol do Galo sairia, Léo Ceará sofre pênalti e converte para o Confiança empatando o jogo. O gol da virada final foi de Dedéque aproveitou nova falha do Confiança e na entrada da área chutou com categoria para garantir a vitória do time paraibano.

Na próxima rodada, no dia 22 de março, às 19h00, o Treze recebe o Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Confiança recebe o CRB, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Jornal do Dia