Confiança se prepara para terceiro duelo contra o Fortaleza neste ano

Confianca-Treino_Ante_fortaleza

Nesta quarta-feira, o Confiança vai enfrentar um adversário já conhecido pela segunda fase da Copa do Brasil: o Fortaleza. As duas equipes já duelaram duas vezes em 2013 pela Copa do Nordeste. No primeiro jogo, em Aracaju, vitória do Dragão por 3 a 0. Já no jogo de volta, em Fortaleza, o time cearense deu o troco e venceu os sergipanos pelo mesmo placar. A vitória no Batistão serve de motivação para o elenco saber o que é capaz de fazer.

– Fizemos um bom jogo contra eles na Copa do Nordeste e vamos em busca de fazer o mesmo amanhã pela Copa do Brasil para termos uma boa vantagem e aumentar a nossa Confiança. O Fortaleza é um time grande, mas vamos com o pensamento de quem também somos uma grande equipe e podemos repetir este bom desempenho para vencê-los novamente – destacou Da Silva.

da_silva_antes_fortalezaA concentração da equipe começa logo após o treino da tarde desta terça. O zagueiro Renê é um problema do técnico Fahel Júnior. O jogador está sentindo dores na coxa direita e provavelmente não entrará em campo. O atacante Joelton também continua em tratamento de lesão. O outro desfalque é o atacante Diego Neves, que recebeu cartão vermelho na primeira fase contra o Guarani e cumprirá suspensão automática.

Confiança e Fortaleza duelam nesta quarta-feira, às 20h30, no Batistão. Se o time cearense vencer por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta, que está marcado para o dia 22 de maio no Estádio Castelão. Quem se classificar para a terceira fase da competição nacional enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia e Luverdense-MT.

A provável equipe do Confiança será: Jerfesson, André, Alexandre, Valdson, Ângelo, Augusto, Oliveira, Paulinho Mossoró, Wallace, Richardson e Da Silva.

Fonte: Globoesporte.com

Fotos: Rozendo Aragão/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com