Confiança tem cinco candidatos para substituir o técnico Nadélio Rocha

Possiveis_Tecnicos_Confianca

Horas depois de confirmar a demissão do técnico Nadélio Rocha, a diretoria do Confiança corre, agora, atrás do novo comandante da equipe. A expectativa é que o nome dele seja anunciado no máximo nesta terça-feira, na véspera da estreia da equipe na Copa do Brasil, contra o Guarani. Cinco candidatos estão sendo avaliados pelo clube. Freitas Nascimento e Lourival Santos são os favoritos na lista. Ailton Silva, Gilberto Pereira e Marcelo Vila correm por fora.

Veja o perfil de cada um deles

Freitas Nascimento

Freitas Nascimento tem 55 anos e está desempregado há menos de um mês. Foi demitido do Itabaiana após a lanterna do Sergipano. Ele tem passagens pelo Campinense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da série D em 2012 e foi eliminado pelo Baraúnas nas quartas de final. Além do título sergipano com o Itabaiana em 2005, ele foi bicampeão alagoano com o CSA.


Lourival Santos

Lourival Santos tem 53 anos e está desempregado desde o dia 14 de março, quando deixou o Treze, que era o lanterna da segunda fase do Campeonato Paraibano. Além do time de Campina Grande, ele tem passagens pelo CSA, Central-PE, São Bernardo-SP e tem estágio na Internazionale-ITA.


Gilberto Pereira

Gilberto Pereira tem 47 anos e é conhecido da torcida azulina. Ele comandou a equipe no ano passado, quando foi vice-campeão Estadual. Hoje é auxiliar técnico de Waldemar Lemos, no Atlético Goianiense. Ele tem passagens pelo Chapecoense, Londrina e Palmeiras B.


Ailton Silva

Ailton Silva tem 46 anos e foi campeão sergipano em 2011 comandando o River Plate. Ele foi campeão paulista da série A2 com o Santo André e depois se tornou auxiliar técnico do São Caetano. Ano passado, com a saída de Emerson Leão, ele assumiu a equipe do ABC e foi demitido no final do mês passado.


Marcelo Vilar

Marcelo Vilar tem 61 anos e é o único da lista que está empregado como chefe técnico. Após passar quatro temporadas no Treze da Paraíba, ele foi para o Botafogo-PB e continua no cargo até hoje. É bicampeão cearense com Ceará e Ferroviário (respectivamente) e bicampeão paraibano com o Treze. Ele já treinou o Palmeiras em 2006.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com