Confiança tentará parar líder Fortaleza neste domingo, às 19h, no Castelão

Foto: Bruno Albuquerque/Ascom ADC

Foto: Bruno Albuquerque/Ascom ADC

Nos últimos três jogos das duas equipes uma semelhança: Uma vitória, um empate e uma derrota, só a ordem que não foi a mesma. O Confiança vem em uma crescente. O time azulino perdeu em casa para o América de Natal, depois Roberto Fernandes chegou, o Dragão empatou com o Salgueiro fora e, na última partida, derrotou o ASA na Arena Batistão.

Enquanto isso, o Fortaleza perdeu para o Remo no Mangueirão, se reabilitou em casa vencendo o Botafogo-PB em confronto direto pela ponta da tabela e, na rodada mais recente, empatou no Albertão com o River-PI.

Vale ressaltar que o time proletário já está na capital cearense, viajou na manhã da última sexta-feira. Júnior Beliato no gol, Felipe Cordeiro e Assis nas laterais, Mimica e Matheus Salustiano na zaga, Lucas Gomes, Wallace Pernambucano, Hygor Guimarães e Cascata no setor de meio, e o ataque com Thiago Silvy e Leandro Kivel. Essa deve ser a escalação do técnico Roberto Fernandes para a batalha contra o Leão do Pici.

Atualmente, o Confiança tem 10 pontos em 10 jogos e ocupa a oitava colocação. Já o tricolor cearense é o líder do Grupo A do Brasileiro da Série C com 18 pontos. A partida contra o Fortaleza será realizada na Arena Castelão, às 19 horas. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real a partir das 18 horas.

De olho no BID
O meia-atacante que chegou recentemente ao Sabino Ribeiro já está liberado para estrear. Álvaro Rodrigues Vieira Junior é paulista de São Paulo, tem 23 anos, e estava no Nacional-AM. Ele já atuou pelo América-RN e Tupi-MG.

Fonte: Globesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com