Confiança terá desfalques no Clássico

Foto: Filippe Araújo

O Confiança precisa de uma vitória para se reabilitar no Sergipão 2017, na fase Hexagonal. Hoje pela tarde a comissão técnica e jogadores azulinos retornam aos treinos visando o clássico diante o Itabaiana. Felipe Cordeiro e Álvaro ficam fora do encontro da próxima quarta-feira, na Arena Batistão, por expulsão. A Expectativa é com relação ao retorno do atacante Ronny, que sentiu um desconforto no joelho.

Os proletários começam na tarde desta segunda-feira uma curta programação com foco no Tricolor Serrano. Para este jogo quatro jogadores estão fora, sendo que dois deles por expulsão, o ala Cordeiro e o meia atacante Álvaro, expulsos no encontro contra o Frei Paulistano, no último Sábado.

Está programada uma avaliação nos atacantes Tito, principal artilheiro do campeonato com sete gols e que sentiu o joelho direito na partida contra o Touro do Ageste, e o Thiago Silvy, por sentir o tornozelo. Os dois atletas serão observados pelos profissionais que compõem o Departamento Médico.

Por outro lado, o treinador Leandro Sena contará com o retorno do atacante Ronny, que se apresenta para treinar normalmente com o grupo. Ronny foi poupado dos treinos da semana que passou, motivado por um desconforto no joelho e ficou no tratamento.

Para a ala direita, Sena tem algumas opções. O ala de função Arlam, o meia Diogo (que já fez a posição), ou coloca um zagueiro para combater na lateral e desloca o meia destro para a função ofensiva. Tudo isso será concretizado somente amanhã quando na ocasião do último treino antecedendo o clássico.

Ingressos

Os ingressos para Confiança e Itabaiana já estão disponíveis. Três pontos foram colocados pela diretoria ao dispor do torcedor. Sabino Ribeiro, Shopping do Dragão e Clube dos Fanáticos.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com