Confiança treina de olho em confronto com Dorense

Foto: Assessoria Confiança

Na tarde desta quinta-feira, 2, o elenco do Confiança treinou no Sabino Ribeiro com foco no próximo confronto contra o Dorense. E a direção determinada pelo técnico Leandro Sena é uma só: adaptação às condições de jogo. Primeiro, o time realizou treinos táticos a semana inteira no horário da partida – sempre a partir das 15h30. Segundo, a equipe tentou emular as dimensões do gramado que encontrará no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

“Vamos jogar em um campo mais apertado, com piso diferente. Então procuramos fazer com que os jogadores trabalhassem bem próximos uns dos outros. Temos de nos adaptar o quanto antes ao gramado, que eu já soube que se trata de um dos piores do estado. Mas vamos impor nosso jogo na base da superação e tentar sair de lá com os três pontos”, explicou Sena.

Ainda de acordo com o treinador, o Confiança tem mantido um bom desempenho – e que o 0 a 0 diante do Itabaiana não representou um problema para a caminhada do time azulino.

“Acho que estamos atuando bem, criando chances. Precisamos apenas de um pouco de assertividade, de tranquilidade para fazer os gols que a gente precisa. Fizemos um bom jogo contra o Itabaiana. Se o Silvy tivesse feito aquele gol, teríamos saído com a vitória. Mas o goleiro do Itabaiana também fez grandes defesas e foi o nome da partida”.

Fonte: Infonet