Confiança treina e mira possíveis adversários na Série D

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Com sua missão cumprida na primeira fase da Série D, o Confiança treinou na tarde desta quinta-feira, 18, de olho no amistoso que fará no sábado, 20, contra o Boquinhense. Com os titulares poupados, o time foi a campo com os reservas, que fizeram coletivo contra jogadores do sub-17.

De acordo com o técnico Betinho, os jogadores que viajarão a Boquim já estão definidos: Max, Henrique, Bira, Juliano, Jailton, Altemar, Diogo, Anderson, Fábio Jr, Tiago, Jean, alem de Jéferson, Mineiro, Josivan e Mateus. O treinador também ressaltou que alguns jogadores da base devem complementar o elenco.

Próximo passo

Alem da partida do sábado, que servirá para movimentar alguns jogadores sem ritmo de jogo, os trabalhos no Dragão neste fim de semana tambem terão outro foco: observar os possíveis adversários do time sergipano na fase de mata-mata da Série D.

De acordo com Betinho, seis times despontam no páreo: Penapelonse (SP), Metropolitano (SC), Pelotas (RS), do grupo A8; e Central (PE), Baraúnas (RN) e Coruripe (AL), do grupo A3. Na rodada do próximo fim de semana, algumas equipes irão se enfrentar – e definir a vaga que poderá colocá-las frente a frente com o Dragão.

“Vou assistir Penapolense (SP) e Pelotas (RS), e meu assistente vai acompanhar Central (PE) e Baraúnas (RN). Já das outras duas equipes vamos tirar outro tipo de informação. Esperamos reunir o máximo de dados possível, porque em um mata-mata qualquer detalhe é importante”.

Cauteloso, o técnico do Confiança não arrisca palpites sobre o próximo adversário. “É difícil, porque as equipes dos dois grupos estão com a mesma porcentagem de classificação. Nada está definido. Não tem como afirmar quem vai ser”. O Confiança volta a campo pelas oitavas de final da Série D nos dias 28 de setembro e 4 de outubro.

Por Igor Matheus

Fonte: Infonet