Confiança treina para mais um desafio no Sergipão

Treino_Confianca_Boca_Jr

Faltando quatro rodadas para o inicio do cruzamento olímpico, a equipe da Associação Desportiva Confiança segue nos preparativos, visando intensificar a força física do elenco proletário. Nesta quarta-feira, os azulinos terão mais um grande desafio no Campeonato Sergipano de Futebol. O adversário será o Boca Júnior, em confronto válido pela 15ª rodada do torneio.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no Estádio Lourival Baptista, vitória da equipe do Bairro Industrial por 1 a 0, com gol do atacante Da Silva. Após derrotar o Olímpico no último domingo, os atletas azulinos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Os jogadores que entraram em campo no Batistão seguiram para um treino regenerativo na “Academia do Dragão”. Os demais tiveram treino físico e um toque de bola do gramado.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores retornaram ao complexo para realizar um treino técnico tático. Com a atividade, o técnico Fahel Júnior avaliou o grupo que será relacionado para o jogo desta quarta-feira. Após o trabalho, todos seguiram para a concentração. Por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Oliveira não joga. Confiança e Boca Júnior jogam nesta quarta-feira, dia 24, a partir das 20h15, no Estádio Augusto Franco, o “Francão”, na cidade de Estância.

Na preliminar, os garotos do Sub-18, comandados por Paulo Silva, enfrentam o juniores do Boca Júnior. Com uma vitória, os jovens azulinos podem se tornar Pentacampeões do Sergipão da categoria por antecipação. Até o momento, em 14 jogos, são 38 pontos (10 de diferença do segundo colocado) conquistado em 12 vitórias e 2 empates. O time marcou 37 gols, sofreu três e tem 34 gols de saldo.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com