Confiança vence o Boca no Batistão

O Confiança conseguiu sua segunda vitória no hexagonal final do Campeonato Sergipano ao derrotar o Boca Júnior por 2 a 1. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira, 6, na Arena Batistão, em Aracaju.

Os gols do jogo foram marcados por Jardel e Tito, para o Confiança. Joelton diminuiu para os visitantes. Com o resultado, o Dragão chegou aos 8 pontos e assumiu a segunda colocação da tabela – 5 pontos a menos que o líder Itabaiana.

Autor do primeiro gol do jogo, Jardel comemorou o resultado. “Os três pontos foram conquistados. Isso foi importante para a equipe se manter na briga pelas primeiras colocações, afirmou.

Para o atacante Tito, artilheiro do Sergipão com 11 gols, o Dragão poderia ter feito mais gols. Porém, no fim a vitória por 2 a 1 foi mais importante.

“Claro que queríamos ter vencido de mais, mas não foi possível. Agora é tranquilizar por que no domingo já temos mais um jogo importante”, assegurou o artilheiro.

O próximo compromisso do Confiança no Sergipão é no próximo domingo, dia 9, mais uma vez contra o Bica Júnior. O jogo acontece a partir das 16h, no Estádio Francão, em Estância.

Fonte: Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com