Confiança vence Frei Paulistano e se mantem na liderança do Sergipão

O Confiança se manteve na liderança do Campeonato Sergipano ao vencer o Frei Paulistano por 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quinta-feira, 23, no Estádio Titão, em Frei Paulo. O gol foi marcado por Rafael Villa.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 17 pontos após sete rodadas do Estadual – mesma quantidade de pontos que o Itabaiana, mas o Confiança se mantém na frente por ter marcado mais gols que o time serrano.

O jogo

Apesar de jogar fora de casa, o Confiança soube impor seu ritmo nos primeiros minutos de jogo. O time avançou a marcação e pressionou o adversário no campo de ataque.

O placar não tardou para sair do 0 a 0. Aos 16 minutos, após boa trama do ataque, Thiago Silvy tocou para Rafael Villa, que empurrou para o fundo do gol – 1 a 0 Confiança.

Após o gol, o time da casa melhorou a sua defesa, e tratou de eliminar os espaços que dava ao Dragão. A opção do time proletário foi arriscar de longe.

Com isso, uma sequência de chutes de fora da área se tornou a arma mais perigosa dos visitantes, sendo que Everton Santos chegou a acertar o travessão já no segundo tempo, mas o placar do jogo ficou mesmo no 0 a 0.

O próximo compromisso do Gigante Proletário na competição é em casa, diante do Amadense. O jogo está previsto para acontecer na quarta-feira de cinzas, dia 1º, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Associação Desportiva Confiança