Confiança vence Itabaiana, conta com vitória do Sergipe e vai para a decisão

Foto: Guilherme Fraga

Quem imaginaria que o Confiança iria comemorar a vitória do rival Sergipe? Aconteceu nesta quarta-feira, no Estádio Etelvino Mendonça. O Dragão superou o Itabaiana por 2 a 1, tirou a invencibilidade do Tricolor e viu o Boca Júnior perder o jogo em Aracaju, resultados que coloram o time azulino na final do Campeonato Sergipano contra o próprio Itabaiana. Além de vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Dragão venceu com gols de Anderson e Tito. Paulinho Macaíba descontou para Tricolor.

Na próxima rodada, a última do hexagonal, as equipes jogam na terça-feira, às 20h30. O Confiança recebe o Frei Paulistano, na Arena Batistão, em Aracaju. O Itabaiana visita o Boca Júnior, no Estádio Francão, em Estância.

Em casa, o Itabaiana foi para cima, mas após um contra-ataque, permitiu um escanteio e o zagueiro Anderson abriu o placar para os visitantes no Mendonção aos dez minutos de jogo. A partir de então, o Tricolor passou a errar muitos passes quando acelerou o jogo e o Confiança criou bocas chances nos contra-ataques. Após os 30 minutos, o duelo ficou mais enroscado no meio de campo, com muitas faltas para ambos os lados até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os donos da casa empataram o jogo aos três minutos com Paulinho Macaíba, em chute cruzado. O jogo ficou truncado e nervoso. Após uma série de faltas, em uma delas Álvaro acertou o travessão e no rebote Tito marcou de cabeça. O jovem Iago entrou em campo e em dois chutes deixou o goleiro do Itabaiana sem chances de defesa e o Confiança levou a vitória e a classificação até o fim.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com