Confiança vence a segunda no sub 19

LOGO_ADCQuatro jogos compuseram a segunda rodada o campeonato sergipano sub-19 no último sábado, 13. Na Vila Operária, em Estância, o Confiança bateu o Estanciano por 1 a 0 e passou a somar seis pontos pelo Grupo A. Já o Canarinho só tem um.

Outro que se deu mal dentro de casa foi o Amadense, que tomou de 1 a 0 do Itabaiana em pleno Brejeirão, em Tobias Barreto. Com o resultado, o Tricolor da Serra passa a somar quatro pontos. Já o Amadense não tem nenhum ponto.

Pelo Grupo B, o Sergipe não conseguiu sair do 1 a 1 com o Socorrense em pleno estádio João Hora. Ainda sem vencer na competição, o Colorado soma apenas um ponto, mesma pontuação do Siri. Já o Lagarto venceu de novo: 2 a 1 sobre o Boca Júnior no estádio Paulo Barreto, em Lagarto. Com seis pontos, o alviverde é o líder da chave, enquanto o Boca é o vice com três pontos.

Na próxima rodada, que será na tarde do sábado, 20, o Itabaiana receberá o Confiança; o Amadense enfrentará o Estanciano em casa; o Socorrense visitará o Boca Júnior e o Sergipe visitará o líder Lagarto.

Fonte: Infonet