Confiança volta ao trabalho visando a Série C

Grupo campeão sergipano do Confiança se reapresentou na manhã desta quarta-feira depois de três dias de plena folga, com foco no Campeonato Brasileiro da Série C, competição que no ano passado por pouco não conheceu o rebaixamento. Após o treino todos participaram de uma comemoração do título promovida pela diretoria azulina.

Dois reforços já se encontra no Proletário Sabino Ribeiro visando a terceirona nacional e foram integrados aos trabalhos. Tiquinho, 23 anos, revelado pelo Amadense, e Léo Ceará, 22 anos, cedido pelo Vitória, fizeram parte da movimentação visando o Salgueiro/PE, na segunda-feira (15), pela estreia do Brasileiro.

O meia Linik continua à disposição do Departamento Médico. O jovem atleta vem passando por momento que requer paciência. Linik foi até Salvador no último final de semana para realizar exame e foi detectado um edema ósseo, que vem sendo combatido com anti-inflamatório e tratamento na fisioterapia, que vai durar cerca de três semanas.

A estreia do Azulão do Industrial no Brasileiro da Série C está programada para o campeão sergipano deste ano, para a noite da próxima segunda-feira (15), no estádio Arena Batistão, contra o Carcara do agreste pernambucano, a equipe do Salgueiro, finalista do estadual da terra do frevo.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com