Confiança volta aos treinos no Batistão com problemas no meio de campo

Foto: Lucas Andrade / TV Sergipe

A equipe do Confiança voltou aos treinos após a derrota para o São Bento na tarde desta terça-feira, na Arena Batistão. Ainda abalados pelo revés em casa, o time fez trabalho de recondicionamento e depois treino tático.

Antes das atividades com bola, o técnico Ailton Silva reuniu os jogadores nos vestiários, para mostrar os erros e passar orientações para o jogo de volta. Ele afirmou que deve manter o time titular, mas terá problemas para completar o meio de campo, principalmente o sistema defensivo. Com Gilsinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Diogo sentiu dores no joelho no jogo e é dúvida, o setor era de Jardel, que só volta a jogar no ano que vem; o lateral Radar também não deve entrar em campo.

– Pouca coisa deve mudar, o Radar dificilmente vai ter condições, é uma lesão e a gente sabe que tem um período de cicatrização e depois o jogador tem que treinar, pra poder ganhar confiança pra jogar. Gilsinho está fora por causa do terceiro cartão amarelo, ele tem sido um jogador que alterna entre sair jogando ou entrar depois. Agora é aguardar o Diogo, ver como está o joelho dele, teve um deslocamento no jogo. Tem que ver como ele vai reagir durante a semana. Os demais devem ser mantidos – afirmou Ailton Silva.

A missão do Confiança é complicada. Tem que vencer por três gols de diferença o São Bento em Sorocaba, no próximo domingo. Se devolver o placar de dois a zero, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols, no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com