Confiança volta a treinar em Itabaiana, tem susto no fim e indefinição dos 11

Foto: Site Oficial do Confiança
Foto: Site Oficial do Confiança

A equipe do Confiança voltou a realizar treinos no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, na tarde desta quarta-feira. O time está sem poder treinar no Sabino Ribeiro, que só deve estar pronto nesta quinta. No final da atividade tática, o meia Cascata e o zagueiro Eron sentiram dores e deram susto a comissão técnica, mas estão liberados.

– Não foi nada de mais. O Cascata sentiu o tornozelo em uma dividida no finalzinho, e o Eron, um desconforto, mas depois do gelo voltaram ao normal. Nada que preocupe – tranquilizou o técnico Betinho.

Além de uma atividade física e um treino técnico, o treinador azulino comandou um treino tático. Betinho ainda não pode contar com o meia Wallace Pernambucano, o lateral Pedrinho, o meia Matheus Paraná e o atacante Thiago Orobó, que estão no departamento de fisioterapia. Em compensação, voltaram o lateral Assis e o zagueiro Samuel. Segundo Betinho, os titulares ainda não foram definidos. A equipe volta aos trabalhos nesta quinta-feira no Estádio Sabino Ribeiro.

Com um ponto em dois jogos, o Dragão ocupa a última colocação do grupo A, os mesmos de River-PI, Remo e Cuiabá, mas o time azuilino perde no saldo de gols. O Confiança terá agora dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro é no domingo que vem, contra o Cuiabá, às 17h, na Arena Pantanal. Na rodada seguinte, encara o ABC no Frasqueirão.

Fonte: Globoesporte.com