Confiança-SE e Guarani se enfrentam com interinos no comando

AdocicaInterino

O Confiança-SE estreia na Copa do Brasil, diante do Guarani, nesta quarta-feira, às 20h30, no Lourival Baptista, com uma novidade. Mesmo com a equipe bem no Campeonato Sergipano, o técnico Nadélio Rocha foi demitido após a derrota para o Itabaiana no último domingo.

Assim, quem comandará o time será o interino Paulo Adocica, que confia no seu tempo de casa para ajudar o clube.

– Será um jogo díficil. Nós sabemos da qualidade que a equipe adversária tem. Vou procurar motivar os jogadores para este duelo importante. Sei que eles estão tristes com a saída de Rocha, mas o trabalho tem que ter continuidade. Espero que na quarta-feira o time consiga assimilar o que iremos passar e sair com um bom resultado. Já estou aqui há quase um ano e conheço bem os atletas – disse o comandante.

O time já tem um novo técnico, Fahel Júnior, que estava sem clube desde outubro de 2012, quando saiu do Rio Claro-SP. No entanto, ele ficará apenas do lado de fora acompanhando a atuação do time.

Para o Guarani, a partida servirá para tentar esquecer um pouco a péssima campanha no Paulistão, no qual é o lanterna, com apenas dez pontos, e não depende mais de si para permanecer na elite do futebol paulista. Pelo Estadual, o Bugre não vence há nove jogos e tem também a pior defesa da competição.

Três jogadores se desligaram do clube durante a semana: o zagueiro Leandro Souza, o meia Juan Cominges e o atacante Siloé, que se juntam a Boiadeiro, Ademir Sopa e Mika, que já haviam pedido dispensa na última semana. Já o lateral-direito Oziel e os zagueiros Cássio e Thiago Matias não têm condições de jogos e foram poupados da partida.

Com diversos desfalques, o técnico interino Paulo Pereira promoverá a estréia de alguns jogadores da equipe sub-20. Ao todo, oito atletas formados nas categorias de base estão relacionados para a partida, sendo quatro como titulares: Anderson, Marcinho, Wellyson e Everton.

– A gente espera que eles consigam demonstrar a qualidade que demonstram nos treinamentos para usá-los em outros jogos. Acredito que será um jogo difícil e a torcida do Confiança também sempre vai ao campo e ajuda a equipe. Porém, o Guarani precisa voltar a ganhar e este jogo é mais uma oportunidade. O time precisa ter novamente o gosto da vitória e esperamos que seja neste confronto – declarou o treinador bugrino.

Em caso de vitória por no mínimo dois gols de diferença, o Bugre elimina a segunda partida, marcada para o próximo dia 17, no Brinco de Ouro, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA-SE X GUARANI

Local: Lourival Baptista, Aracaju (SE)
Data/Hora: 10/4/2013 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno Cesar Alcantara (PE)

CONFIANÇA-SE: Jefferson; Renê, André e Alexandre; Luan, Renato, Richardson, Oliveira e Paulinho Mossoró; Joelton e Da Silva. Técnico: Paulo Adocica (interino).

GUARANI: Renan; Marcinho, Montoya, Anderson e Marquinhos; Michel Elói, Wellyson, Everton e Cadu; Michel e Fernando Gaúcho. Técnico: Paulo Pereira (interino).

Fonte: Lancenet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com