Confirmado: Ney reforça o Dragão da Zona Sul

 

Foto: Osmar Rios
Foto: Osmar Rios

Depois do meia Juninho, um dos principais destaques do Socorrense, no Sergipão de 2015, ontem foi a vez de a diretoria do Olímpico, anunciar mais importante reforço para os jogos decisivos do Estadual da Série A-2. Desta vez, trata-se do lateral direito Ney Santos que rescindiu contrato com o Confiança, após a participação do time proletário da Série C do Campeonato Brasileiro, e, ontem  à tarde, se apresentou ao Dragão da Zona Sul do Estado, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.

Com as chegadas dos dois jogadores, o presidente Fabrício Varjão informou que a preocupação da diretoria, agora é com a regularização de ambos, junto à Federação Sergipana de Futebol A intenção, segundo o mais alto prócer do clube, é colocá-los à disposição do técnico Everton Câmara para o jogo de ida pelas quartas de final do campeonato, antecipado de domingo para sábado, às 15min, em casa, diante do Centro Sportivo Maruinense.

“São dois jogadores que mostraram boas qualidades, nas equipes em que atuaram. Por isso não hesitamos em contratá-los para reforçar o nosso time, nessa reta decisiva do campeonato. Vamos trabalhar para que Everton Câmara possam, pelo menos, relacioná-los para o jogo que vale uma vaga, na próxima etapa do campeonato”, disse o dirigente interiorano.

Como derrotou o ‘Fantasminha’, por 1 a 0, na primeira partida das quartas de final, realizada, no Vavazão, em Maruim, o Olímpico só precisa de um simples empate para alcançar a semifinal da competição. Mas quem pensa que o grêmio azulino itabaianhiense vai à busca desse resultado, engana-se.  Isso porque a ordem, no clube, é faturar mais um triunfo.

“Poderemos recorrer ao empate, mas só em caso de extrema necessidade. Isso porque  objetivo é encerrarmos a fase de forma invicta, o que somente será possível, levando de vencida, outra vez, o nosso adversário”, disse Fabrício Varjão.

No início dos preparativos para o duelo com o novo duelo com o CSM, a equipe treinou, fisicamente, ontem à tarde, sob o comando do professor Francisco, e, nesta quarta-feira, iniciando às 16h, realiza o primeiro ensaio com bola da semana, tendo à frente o treinador Everton Câmara.

Fonte: Jornal da Cidade