Contra o Dorense, Leandro Sena pode promover estreias no Ariston Azevedo

Foto: Assessoria Confiança

O goleiro Silvio, o zagueiro Matheus Salustiano e o atacante Rômulo já estão regularizados no  Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foram relacionados. Eles podem estrear com a camisa do Confiança no Ariston Azevedo. O nome do meia Linik também já apareceu por lá, mas este não viaja com o elenco para o jogo do próximo sábado em Nossa Senhora das Dores.

– Dos que chegaram por último, todos evoluíram fisicamente e estaremos contando com eles para o jogo. Rômulo, Matheus e Silvio. Apenas Linik não vai relacionado. A tendência é que utilizemos a mesma equipe para a próxima partida, mas ainda vou definir! Manteremos a mesma postura dos últimos jogos. Temos informações que o campo não é dos melhores, mas é um campo no qual teremos que nos adaptar e usar a superação para trazer a vitória – explicou o técnico do Dragão do Bairro Industrial, Leandro Sena.

Além dos atletas citados, também foram relacionados os seguintes jogadores: Henrique, Cordeiro, Mimica, Arlam, Anderson, Gabriel, Radar, Flávio, Jardel, Everton Santos, Rafael, Diogo, Roni, Álvaro, Jailton, Iago e Tito. Leandro Sena aprovou o início da equipe na temporada 2017. Para ele, está tudo dentro do programado.

– Creio que em termo de pontuação poderíamos estar com dois pontos a mais. Porém, estou gostando do desempenho do grupo. Estamos dentro da média! Vamos crescer na hora certa – afirmou o treinador azulino.

Na última quinta-feira, o elenco proletário fez um treinamento físico-tático no estádio Sabino Ribeiro, um rachão em campo reduzido. Vale ressaltar que neste momento o Confiança está na terceira posição com sete pontos, mas tem um jogo a menos em relação a Sergipe e Itabaiana, primeiro e segundo colocado, respectivamente.

Fonte: Globoesporte.com