Contra Estanciano, Dragão terá a volta de três atletas que estavam lesionados

Arte: Osmar Rios
Arte: Osmar Rios

Classificado, líder absoluto do quadrangular e 100% de aproveitamento. Não importa a ordem, o que importa é que está tudo azul no Confiança. E já que ainda faltam duas rodadas antes das duas partidas que podem valer o bicampeonato para os azulinos, o técnico Betinho vai aproveitar para mexer na equipe titular, dando mais ritmo de jogo a alguns atletas, em especial a três que estiveram lesionados por um bom tempo: Vinícius, Ricardo e Raulino.

– Esses atletas já estão entregues à preparação física, estão aptos a jogar, totalmente curados das lesões. Claro que ritmo de jogo é algo muito importante, mas eles já vêm treinando com o restante do elenco. Seria ótimo se tivéssemos algum amistoso para colocarmos os atletas para dar ritmo, porém não tivemos tempo para isso  – afirmou o preparador físico Carlinhos.

Os dois primeiros já voltaram aos gramados em 2015, foi na Copa do Nordeste, em jogo no Barradão contra o Vitória. O último da lista não joga desde agosto de 2014, quando enfrentou o Globo-RN pela Série D, acabou se machucando e precisou fazer uma cirurgia.

– Infelizmente tive que passar por isso, mas graças a Deus superei tudo e voltei a trabalhar novamente, estou treinando. Agora, o professor me deu essa oportunidade de começar o jogo na quinta – comentou Raulino.

O volante e o zagueiro Ricardo apareceram na equipe titular em treino no Sabino Ribeiro.

– Fiquei sete meses fora. A última vez que comecei uma partida foi contra o Globo-RN, quando vencemos em casa. Agora, a felicidade é imensa, a ansiedade para voltar aos gramados como titular também – explicou Ricardo.

Outro que pode aparecer no jogo, seja entre os 11 ou durante a partida, é o zagueiro Vinícius. O Confiança enfrenta o Estanciano na próxima quinta, às 21h, no estádio Francão. Partida marcará a reinauguração da iluminação da praça esportiva.

– Voltei contra o Vitória, na Copa do Nordeste, em um jogo que não tínhamos mais chances. Mas estou aí trabalhando, fazendo minha parte e, se o professor optar por mim, estarei pronto – disse Vinícius.

Fonte: Globoesporte.com