Contra o Sousa, Confiança terá os desfalques de Mossoró e Alexandre

PaulinhoMossoroConfiancaNas três primeiras partidas do Confiança na Copa do Nordeste, o técnico Nadélio Rocha conseguiu repetir a escalação do time titular. Porém, isso não será possível no confronto contra o Sousa-PB, nesta quarta-feira, às 19h15, no Batistão. O meia Paulinho Mossoró e o zagueiro Alexandre se machucaram no confronto deste domingo, contra o mesmo adversário, e não terão condição de jogo.

Paulinho Mossoró foi examinado na manhã desta segunda-feira, em Aracaju, e o diagnóstico é de lesão no músculo adutor da coxa direita. A previsão de recuperação é de 7 a 10 dias. Para substitui-lo, Rocha terá à disposição Wallace, Gilmar Baiano e Miro Bahia, este último ainda não estreou com a camisa proletária. Ele foi relacionado neste domingo, mas não chegou a jogar.

Já o caso do zagueiro Alexandre é um pouco mais grave, ele teve uma lesão de grau 2 no adutor da coxa e ficará mais tempo de molho, cerca de 15 a 20 dias. O provável substituto é Valdo. O defensor Lucas, que atuou pelo time proletário na Copa São Paulo, ficará no banco de reservas.AlexandreConfianca

Tilular na zaga durante o ano passado, André está praticamente recuperado de uma lesão no púbis e voltou a treinar nesta segunda, porém, ainda não está pronto para jogar. Antes de retornar aos gramados, deve ficar mais dez dias treinando.

O técnico Nadélio Rocha pode escalar o time da seguinte maneira: Fábio, Renê, Valdo e Valdson; Ângelo, Lismar, Richardson, Gilmar Baiano (Wallace ou Miro Bahia) e Augusto Ramos; Diego Neves e Da Silva.

Líder isolado do grupo B com 6 pontos, o time proletário vai buscar a vitória contra os paraibanos em casa para se aproximar ainda mais da classificação na Copa do Nordeste.

Fonte: Globoesporte.com

Fotos: Globoeporte.com e Filippe Araujo

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com