Contra o Sport, Confiança terá time ‘clone’ do que venceu o Fortaleza

ConfiancaProntoParaPegarSport00

Mesmo sendo clichê, não dá para esquecer a velha máxima do futebol: em time que está ganhando não se mexe. É este o pensamento do técnico do Confiança, Nadélio Rocha, para a partida contra o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Contente com a atuação azulina na estreia do regional, na vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, o treinador proletário deverá manter rigorosamente o mesmo time, já que também não tem desfalques.

O time se mantém no 3-5-2 com Fábio, Ângelo, Renê, Valdson, Alexandre e Augusto Ramos; Lismar, Richardson e Paulinho Mossoró; Da Silva e Diego Neves.

Contra o Leão, Nadélio Rocha quer repetir também a postura ofensiva do time, mesmo jogando longe de seus domínios. Contra o Fortaleza, o time foi agressivo o tempo todo, e isso rendeu bons frutos. Para ele, apenas se defender diante dos pernambucanos poderá ocasionar prejuízos ao clube.

– A gente não pode mudar a postura, mesmo jogando longe de casa. Se a gente mudar a postura, é perigoso. A gente traz o adversário para cima da gente, e isso não pode acontecer. Então temos que fazer o que fizemos com o Fortaleza, agredir o tempo todo o adversário para não correr perigo – destacou Rocha.

Sport e Confiança está marcado para 21h15, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com